terça-feira, 22 de março de 2011

Musics/Bands everyone should listen

Tava pensando em fazer um blog só pra isso, mas resolvi utilizar só esse blog mesmo para todos os fins.
Vou começar uma seção com bandas e/ou músicas que na minha opinião, MINHA opinião, todos deveriam pelo menos conhecer.
Portanto não quero gente falando "Ah, essa música/banda nem é tão boa assim" ou "Aff, que merda de música/banda" ou coisas do tipo...

E pra começar não poderia ser outra banda senão...


MUSE!

Pra quem não conhece (apesar de ter sido destaque últimamente por causa dos vampiros que brilham no sol. Sempre disse e torno a repetir "VAMPIRO NÃO BRILHA NO SOL, QUEIMA. PORRA!") é uma banda britânica de rock alternativo, formada em 1994, originalmente chamada de Rocket Baby Dolls.
 

Composta por:
- Matthew Bellamy (Vocal, Guitarra e Piano)
- Cristopher Wolstenholme (Baixo, Backing Vocal e Teclado)
- Dominic Howard (Bateria e Percussão)



Alguns vídeos da banda:



Hysteria


Feeling Good (Cover)



Time Is Running Out (Live, Glastonbury, 2004)


E por aí vai.
Aproveitando, vou me manifestar em relação aos vampiros que brilham no sol. Achei no Yahoo Answers o seguinte:

"O que vc achou do fato de vampiros brilharem no sol ao invés de morrerem queimados?

Uns dizem que destruíram a reputação dos vampiros,mas eu gostei,afinal a escritora teve criatividade ,inventou algo diferente e não apenas copiou.

Melhor resposta - Escolhida por votação

Eu adorei. Esse negócio de vampiro só sair a noite pra não morrer torrado tá por fora."
Nunca, eu disse NUNCA, use as palavras "saga", "crepúsculo" e "Muse" na mesma frase. 
E pelamordedeus! "vampiro só sair a noite pra não morrer torrado tá por fora" é o caralho de asa!
Vampiro queima, queeeeeeeima, no sol, sua anta!

6 comentários:

Péptideo disse...

SUA ANTA!!
ashesiaeoahohaosiehoiehasoiehea

q delicado vc, Ryuji.
post daora. muse eh foda, ainda bem q mudou o nome, pq Rocket Baby dolls eh mais gay q brilhar no sol..


NOT!

iuasheiohesa

Unknown disse...

mano... apelao vc...
q nem qdo o balrog dava um soco e soltava tres hadoukens!

d qq forma, como vc nao postou os videos de wembley?

e qto aos vampiros, cada escritor faz o seu. se vc nao gosta, nao leia nem assista.

Monica disse...

Oi Dan....nao sabia q vc tinha um blog....adorei!!!!

Adorei o post...Muse eh muito bom mesmo....td bem q algumas pessoas só conheceram por causa do livro ou filme....mas...bom pra banda, mais publicidade....hehe

Qto aos vampiros...eu gosto muito do livro...e um pouco do filme...mas essa estória de brilhar....eu entendo vc....rsrsr

Péptideo disse...

GUILHERMAO É UMA CREPUSCULEEETEEEEEEE
OUNNNNN
Q FOFA.

=D

Péptideo disse...

"se nao gosta, nao assista"
"NÃO ME ROTULEEE!!"
iuhasheoaheoiehsaoehoaiehsaoiehsae

Daniel disse...

Uaehauehauehauheuahea
Primeiro: Valeu! =)
Segundo: Ah Guilhermão, nem vem, velho. Eu tinha que me manifestar em relação a isso, chato, eu sei, porém inevitável.
Terceiro: Valeu, Monica! =)
E por último: CREPUSCULEEETEEEE!

AUEHAUHEUAHEUAHEA