quarta-feira, 23 de março de 2011

Musics/Bands everyone should listen (2)

Eu não ia postar hoje, por preguiça mesmo, mas me deparei com algo que merecia muito ser postado!


"Elect the Dead Symphony"



     Depois de toda a euforia gerada pelo anúncio do retorno do System Of a Down, achei que não ia mais ter alguma notícia suficientemente à altura disso. Os fatos não foram nessa ordem, primeiro foi lançado esse álbum do qual estou falando e depois foi anunciado o retorno do SOAD. Acontece que eu não sabia até hoje a existência desse álbum.

     System Of a Down é composto por: 
     - Serj Tankian (Vocais e Teclado)
     - Daron Malakian (Guitarra e Vocais)
     - Shavo Odadjian (Baixo)
     - John Dolmayan (Bateria)

     SOAD não foi o primeiro projeto, originalmente a banda de garagem composta por Serj Tankian, Daron Malakian, Dave Hakopyan (Baixo) e Domingo Laranio (Bateria) era chamada Soil. Após o fim da banda Soil, surgiu SOAD.
    Em 13 de Agosto de 2006, após 5 álbuns lançados, no final de um show realizado na Florida, todos os quatro membros se abraçaram e se curvaram aos fãs como forma de agradecimento. 
"Hoje será o último concerto depois de tantos anos juntos. Voltaremos em breve. Só não sabemos quando" - Palavras de Daron Malakian. 

     Daí então surgiram 2 projetos: 
     - Serj Tankian lança o álbum Elect The Dead em 2007
     - Daron Malakian e John Dolmayan lançam um álbum auto-intitulado (Scars on Broadway) em 2008.

     Em Março de 2010 Serj lançou seu disco Elect the Dead com a Orquestra Filarmônica de Auckland chamado Elect the Dead Symphony. 
     E 1 ano depois eu descubro que existe. (Antes tarde do que nunca)


Alguns vídeos:


Empty Walls


Sky is Over



Feed Us


 Lie Lie Lie






Quem quiser baixar o álbum, segue o link do 4shared.

http://www.4shared.com/file/Za_ZOWCd/Elect_The_Dead_Symphony.htm




Reatualizando aqui, de brinde vai um vídeo de Viva La Vida cover versão clássica.


 


2 comentários:

Péptideo disse...

e hj eu descubro q existe. iahseiosaheashoeishaeoisahe
ja tinha visto um video, mas nao sabia q tinham lançado um godamn album!!
=D

Daniel disse...

Uauehauehauehauheuahea
eu também não sabia, descobri no puro acaso hoje.
MUITO foda!
Awwwww Yeeeah!